quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sem comentários.

Estava eu catitando o site ocioso, quando me deparei com o Link "por que os homens procuram prostitutas?", O autor descreveu coisas que eram de se esperar, tipo : curiosidade, deficiencia, por que o cara é feio, auto-afirmação..."normal", o q me chocou foi um comentário de um infeliz que foi o seguinte:


"A grande vantagem da prostituta é que pulamos toda a parte chata no relacionamento e vamos ao que muitas vezes é o que interessa ao homem: o sexo (por mais que seja escroto, ja ouvi homens falando isso)Sim mulheres, às vezes saimos com vocês sem ter o menor interesse de apaixonarmos, amarmos, casarmos ou ter filhos. Muitas vezes ficamos namorando uma mulher só por sexo mesmo. Fingimos que gostamos, mas o que queremos é uma deliciosa Buc3ta. (cara isso foi ridiculo! pensa nun cara namorar com alguem soh pra fuder de graça! Que nojo!, coitada das mulheres dele...isso se ele consegue arranjar)Por isso que a puta é uma opção! Vamos direto ao que interessa, pulamos as flores, presentes, conhecer a familia, etc.
Simples assim!
Além do mais, outr vantagem da prostituta é que gostamos de variar. É chato comer a mesma mulher todo santo dia! Então variamos as mulheres, um dia é a loira, outro dia a morena, um dia a peituda, outro dia a bunduda. (nojo!)
Pra quem tem muita grana, mas muita grana mesmo, pode ser a realização se um sonho, como comer alguma mulher "pseudo-famosa" como uma panicat. Sim! Elas fazem programas, custa cerca de 5.000,00! Existe uma agenciadora em São Paulo, que pega estas mulheres, bailarinas do Faustão, essas vadias da tv em geral.
Mas fiquem tranquilos, os homens não sentem amor por prostitutas, claro, tem alguns loucos se casam com elas.
Fiquem tranquilas, que quando alguém estiver apaixonado por vocês, nem pensarão em pegar uma prostituta. Se seu namorado anda fazendo isto, pode ter certeza de que ele não deve amá-la o suficiente.
Por outro lado, a grande maioria das mulheres (99%) se comportam como prostitutas. Homem algum exige da mulher presentes, joias, jantares, etc. Eles querem a mulher por perto e querem o sexo com a namorada, a esposa, etc. ( claro que existe tah louco?, tem uns até q se chateam se a mulher eskece a data..pode acreditar)Mas se um homem deixar de dar presentes, de levar a mulher pra sair, etc. Logo elas acabam dando um pé na bunda deles. A diferença entre a mulher e a puta é que a puta pega o dinheiro vivo, e a mulher presentes.
Eu divido que alguma de vocês namoraria um cara que não desse presente, não saisse com voces. Nós homens, pelo menos eu, namoraria uma mulher sem que ela me desse um presentinho, sem que ela quisesse viajar comigo, ir num restaurante, etc. Namoraria com uma mulher somente ficando em casa com ela vendo TV o dia inteiro, e trepando muito. Não precisava de mais nada! ( Por isso que ela te chifraria sem dó e serias um bestalhão vendo tv!)É por isso que existem duas frases populares:
"toda mulher, no fundo, é uma puta" e "se não tivesse buc3ta, mulher era uma raça em extinção!"





Cara, fiquei chocada...mais ainda pq la tem um monte de gente concordando...Vocês homens são assim?


Esse cara eh traumatizado com algo soh pode e como minha amiga Gabi disse:"gente ignorante mana, q ñ teve educação em casa, ñ sebe respeitar uma mulher. gente assim ñ é feliz"  Acho que nem respeita a mãe....


Depois de chocada só acho graça pois gente assim morre só, graças a deus o meu namorado não é assim...é um perfeito cavalheiro...e espero nunca pisar no mesmo lugar que alguém assim.Se não vomito.

Um comentário:

Gabi disse...

Infelizmente ainda existe homens assim... mas sabe de uma coisa, acho que esse comentario é uma fuga. esse cara deve ser gay, e como não se aceita do jeito que é, fica "pegando" garotas de programas por ai! se assume e seja feliz!!!

PS: otimo texto amiga!