sábado, 26 de março de 2011

Você acredita no destino?


Segundo o dicionário DESTINO significa: "fatalidade a que estariam sujeitas todas as pessoas e todas as coisas do mundo."




Voce acredita no destino??


Eu particulamente acredito, não sei porque mas existem pessoas em nossa vida que se pararmos para pensar elas deveriam estar de uma forma ou de outra, tudo se conecta.Pelo ao menos na minha vida é assim.




Por exemplo, Tenho um amigo R que eu "conheci" em 2005 em um aniversário de um amigo meu em comum o S, na epóca eu namorava com um outro garoto, só queria tá grudada nele,então nem liguei para aquele menino que veio por que sua prima namorava meu amigo, melhor dizendo nosso amigo.


Em 2006 ele estudou no mesmo colégio que eu (ele era de outro turno), porém se nos vimos por lá nunca saberei, ele vivia falando com o nosso amigo S, mas eu nunca o vi...


Em 2006 pra 2007 ele passou no mesmo vestibular, mesmo curso que eu em uma universidade Particular, porém seu pai não quis pagar, enquanto eu estudei lá passou-se 1 ano e meio, abriu vaga para vestibulinho na universidade pública, resolvi fazer pois nao queria depender financeiramente do meu pai que ficava reclamando...


Bom na verdade não queria passar, já tinhas meus amigos, e como sou antisocial sabe cumué...


não estudei, quando faltava dois dias, resolvi li um livro só pra mim não tirar zero neh? Ai veio a prova...e passei...em segundo ainda...


E ao mesmo tempo ele passou no vestibular na universidade pública no mesmo curso...


Ficamos no mesmo turno,mesmo semestre mesma sala...porém nem eu nem ele recordava um do outro, eramos apenas ninguém um para outro.Ele não foi com minha cara de primeiro achava que eu era lésbica ahushauh eu achei que ele era gay....dpois de algum tempo acabamos nos falando e por meio do nosso amigo S descobrimos que ja haviamos nos conhecido a mt tempo atrás.Hoje somos grandes amigos, inseparaveis diria assim. :)




Outro grande exemplo é meu atual namorado, que por sinal amo muito XD


Em 2004~5 eu ia nun salão perto de casa, a mulher sempre falava de sua familia,e etc.


Em 2007 ainda namorando com meu ex (o da casa do amigo), resolveu si meter numa lan numa rua escrotinha, lá conheci meu atual namorado, quer por sinal é irmão daquela cabeleira simpatica.


Tantas vezes que apareci por lá mas nunca o vi.


A sobrinha dele estudou com um amigo meu e se conheciam


O amigo da sobrinha dele namorou com minha prima


Simplesmente era para ele entrar no meu caminho.... estamos juntos a quase 4 anos.


Meu ex? Amei muito de verdade, foi meu primeiro...nunca vou esquecer, pena que se não fosse ele não conheceria meu atual e futuro marido, isso me deixa triste, que eu tenha magoado alguém para ser feliz.


E os exemplos não param por ai...




Então voce acredita em destino??
Será que se não fosse aquilo,aquela pessoa,aquela briga, voce não estaria aqui agora?
E aquelas pessoas que deveriam fazer alguma coisa, mas por algum acontecimento perdem aquele onibus que foi assaltado, o avião que caiu, o navio que afundou...ou ao contrário aquelas pessoas que encontram o seu fim nesses lugares.


E se não fosse aqueles 5 minutos o personagem de José Alencar teria conhecido Carlota?


E se...?






Então acredito que é nos momentos de decisão que o destino é traçado...




" o destino é quem embaralha as cartas, mas nós somos quem jogamos"

3 comentários:

Gabi disse...

Oi amor... É, eu também acredito muito em destino, só acho que minha miopia atrapalha muito esse lance ;)

Adorei o blog... continue escrevendo, viu?

Mil beijitos no core ^_^'

Kely Navegantes disse...

Linda, se não fosse você não escreveria aqui, minha musa inspiradora :)bjs linda

Gabi disse...

UUUUUUUiiiiiii

adoooooooooooooro